DE CÁ E DELÁ

Daqui e dali, dos lugares por onde andei ou por onde gostaria de ter andado, dos mares que naveguei, dos versos que fiz, dos amigos que tive, das terras que amei, dos livros que escrevi.
Por onde me perdi, aonde me encontrei... Hei-de falar muito do que me agrada e pouco do que me desgosta.
O meu trabalho, que fui eu quase todo, ficará de fora deste projecto.
Vou tentar colar umas páginas às outras. Serão precárias, como a vida, e nunca hão-de ser livro. Não é esse o destino de tudo o que se escreve.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Peço desculpa!


Peço desculpa!

Peço desculpa à Bolivia pelo modo como o seu Presidente foi tratado pelas autoridades aeronáuticas portuguesas. O pretexto nem foi relevante. Evo Morales foi desrespeitado. É um líder digno de um País amigo e deveria ter sido tratado como tal. Não o foi!
Falo em nome próprio. Não represento ninguém, embora saiba que há muitos portugueses que pensam como eu. Cidadão livre de uma Nação que já foi livre e hoje se verga ao protetorado da finança internacional e ao império de vontades estrangeiras, pouco posso fazer, além de aguardar que os tempos melhorem. Isso não me impede de me envergonhar.
Volto a pedir perdão e reitero a minha amizade pela Bolivia.


António Trabulo

Sem comentários:

Enviar um comentário