DE CÁ E DELÁ

Daqui e dali, dos lugares por onde andei ou por onde gostaria de ter andado, dos mares que naveguei, dos versos que fiz, dos amigos que tive, das terras que amei, dos livros que escrevi.
Por onde me perdi, aonde me encontrei... Hei-de falar muito do que me agrada e pouco do que me desgosta.
O meu trabalho, que fui eu quase todo, ficará de fora deste projecto.
Vou tentar colar umas páginas às outras. Serão precárias, como a vida, e nunca hão-de ser livro. Não é esse o destino de tudo o que se escreve.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

3º ANIVERSÁRIO


O de cá e de lá festeja hoje o terceiro aniversário. É um blogue unipessoal. Passou dos 100 artigos e foi visitado mais de 6.700 vezes. O ritmo das publicações foi irregular, alternando períodos de actividade com intervalos relativamente longos, em regra coincidentes com uma dedicação maior à escrita de ficção. Neste período de tempo, escrevi seis livros, três dos quais já foram publicados.
O Histórias da Medicina (historinhasdamedicina no Google) é cinco meses mais novo e vai atingir dentro de poucas semanas a meia centena de publicações. Sendo um blogue temático, dirige-se a um público mais restrito, embora não necessariamente médico. Conta histórias de médicos e de doentes. No conjunto, os meus dois blogues ultrapassaram as 10.500 visitas. Não disponho de termos de comparação, mas parecem-me números satisfatórios. O que não me satisfaz é a raridade dos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário