DE CÁ E DELÁ

Daqui e dali, dos lugares por onde andei ou por onde gostaria de ter andado, dos mares que naveguei, dos versos que fiz, dos amigos que tive, das terras que amei, dos livros que escrevi.
Por onde me perdi, aonde me encontrei... Hei-de falar muito do que me agrada e pouco do que me desgosta.
O meu trabalho, que fui eu quase todo, ficará de fora deste projecto.
Vou tentar colar umas páginas às outras. Serão precárias, como a vida, e nunca hão-de ser livro. Não é esse o destino de tudo o que se escreve.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


                     MENÇÃO HONROSA 
      NUM CONCURSO BRASILEIRO DE CONTOS
Trata-se duma pequena distinção, atribuída por um município do Estado de S. Paulo, mas é a primeira vez que recebo reconhecimento internacional.

IV PRÊMIO LITERÁRIO CIDADE POESIA
Resultado

É com satisfação que a ASES – Associação de Escritores de Bragança 
Paulista – comunica o resultado final do IV Prêmio Literário Cidade Poesia:

-Total de inscrições válidas –367

Categoria autor bragantino:
- título do conto: Sapo
Regina Maria Zanini Damazio

Categoria Geral:
1º lugar: Herança
Bruna Oliveira Gonçalves -  Limeira – SP
2º lugar:  Guerra
Maria Cecília Consentino Franco – Piracicaba – SP
3º lugar: Esperanza
Camilo de Lélis Furlin – Porto Alegre – RS

Menções Honrosas:
(em ordem de classificação)

- A lagartixa – António Alberto Sancho Trabulo – Setúbal – Portugal
- Amarração – Edmar Monteiro Filho – Amparo – SP
- Semana da Alta – Geiza Martins – São Paulo - SP
- Carta do comandante à mãe do pracinha – Roberto Klotz – Brasília – DF
- Última Parada – Vinicius Salfer – Joinville – SC
- Gerânios não morrem – Janaína Quitério -  São Paulo – SP

Sem comentários:

Enviar um comentário