DE CÁ E DELÁ

Daqui e dali, dos lugares por onde andei ou por onde gostaria de ter andado, dos mares que naveguei, dos versos que fiz, dos amigos que tive, das terras que amei, dos livros que escrevi.
Por onde me perdi, aonde me encontrei... Hei-de falar muito do que me agrada e pouco do que me desgosta.
O meu trabalho, que fui eu quase todo, ficará de fora deste projecto.
Vou tentar colar umas páginas às outras. Serão precárias, como a vida, e nunca hão-de ser livro. Não é esse o destino de tudo o que se escreve.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESTOU VIVO E DE SAÚDE!


Tenho escrito pouco nos blogues. Olhem que é bom sinal...

Aproveito, geralmente, o tempo que medeia entre o fim de um livro e o começo de outro para produzir textos curtos e simples. Certo ou errado, é assim que eu entendo as "postagens" de artigos na Internet.

Desta vez, mal publiquei "República - Luz e Sombra", atirei-me ao "túmulo". Não morri... Limitei-me a iniciar a escrita de "O Túmulo de Camões". O título é provisório, mas a obra vai adiantada e poderá estar concluída no final de Abril.

Saúdo os amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário